Para alguém distante...

Coisa linda se ouvir, aqui

Eu só quero que saiba que, mesmo distantes e com quase nenhum contato, eu te desejo tão bem...

Eu tô sempre mandando energia boa, sabe? E, toda noite antes de dormir? Bem, você continua em minhas orações. A gente sabe que, às vezes, a vida tem dessas coisas. Afastar pessoas, trocar as rotas, ajustar as velas, alterar a direção. Às vezes, o destino nos afasta de gente importante (tão importante quanto nós fomos um dia.)! Cada um vai seguindo sua vida, experimentando suas escolhas e indo em frente. 

Eu quero que saiba que, sempre foi de coração, quando te desejava coisas incríveis. Eu realmente espero que sua vida esteja sendo linda. Talvez, seja mesmo mais difícil do que imagino, me encaixar na sua vida e você na minha. Talvez, nossa conexão não seja tão forte quanto antes. Talvez, o plano de Deus seja esse... Cada uma de nós, estar exatamente onde estamos. A gente não sabe, né? Não tem como saber...

Eu só preciso que você saiba que, onde você estiver, com quem você estiver, do lado de cá, há sempre um caminhão de fé e torcida por você. Eu te quero tão, tão, tão bem...

Desejo que sua vida seja incrível, porque você é (ainda que ache o contrário na maior parte do tempo) e porque você merece. Desejo que seu caminho seja sempre cheio de luz.

Eu só quero que você saiba que, pode contar comigo sempre. Mesmo que, o bom senso insista em dizer que, não faz o menor sentido visitar o seu antigo lar. E, se me permite uma ressalva, ele está redondamente enganado!

Meu ombro está aqui. Meu colo está aqui. Sentimentos lindos estão aqui.

Com saudades, Ster.

Postagens mais visitadas