Às vezes, os ganhos vêm disfarçados de perdas.

''...seu adeus, nos conduziu a uma outra nova vida.''

Hoje eu agradeço por todas as quedas e por todas as lágrimas que derramei. Agradeço por cada noite insone e madrugada tempestiva. Agradeço pela falta de fome e até pela fome em excesso. Agradeço pelos anos perdidos e pelos muros que pulei. Perdi as contas de quantas vezes questionei a Deus o porquê... de eu ter largado tudo por alguém que nunca chegou a reconhecer o meu valor. E se eu não tivesse saído de casa? E se eu não tivesse trancado a faculdade de direito? E se não tivesse trocado a Bahia por São Paulo? A verdade é que tudo está predestinado a ser. E apesar de termos o livre arbítrio de escolhermos o caminho, a vida quase sempre nos conduz pr'aquilo que chamamos de destino. E é por tudo isso, que hoje eu agradeço. E praquele que ontem me fez sofrer, obrigada! Muito obrigada! Graças à todos os “Nãos” que você me deu, eu dei o “Sim” que mudou a minha história pra sempre. E se você não tivesse me deixado esperando na estação? E se tivesse atendido todas as minhas ligações? Se tivesse me dado aquele anel? E se tivesse se casado comigo? Se tivesse me escolhido ao invés dela ou daquela garota? E se não tivesse mentido tanto? Ou traído? Ou magoado? E se não tivesse me deixado partir? Eu não sei e nunca vou saber. Eu nunca vou saber o que você sentiu por todos esses anos em que (não) estivemos juntos. Eu nunca vou saber o que minha ausência te causou ou o que a minha presença te fez sentir. Eu não sei o que eu signifiquei pra você. E nunca vou saber se você noite ou outra, ainda pensa em mim. Mas não importa... Não importa mais. Foi por toda a decepção que você me causou que eu tive a chance de escolher de novo e melhor. Foi por ter estado no chão tantas e tantas vezes que aprendi a levantar... maior e mais forte. Foi por tudo que você não foi pra mim (porque não quis, pôde e/ou soube), que eu pude enxergar além e aprendi a ter fé nos desígnios de Deus. Eu amei você e em contrapartida fui amada imensamente pelo homem mais íntegro que já tive a honra de conhecer. E não adianta... O que é nosso, o universo dá um jeito e entrega numa bandeja pra gente. Obrigada, Deus... Por as lágrimas de hoje, serem de alegria. Eu te amo, filha... Eu te amo, Marido! E amo, amo muito... a NOSSA FAMÍLIA! 


Postagens mais visitadas