Por dias melhores...

Ilumina o dia da gente! :)


"Eu acho que às vezes a gente tem é vocação pra tragédia. 
E alimenta a atitude ruim... 
Você se decepcionou? 
Que lástima. 
Quebrou a sua cara de novo? 
Aprendeu com a experiência. 
Só não se esqueça: 
Felicidade é uma questão de atitude. 
Triste, amargurada, alimentando rituais de ausência e solidão, 
como é que novos caminhos poderão se abrir pra você?"

*

Às vezes a vida dá uns tombos na gente, a gente se machuca, não entende e se chateia, mas com bom humor a gente levanta. Com bom humor a gente sempre levanta. Plante coisas boas, confie em Deus, faça o bem, que o universo devolve. Ele sempre devolve. E que a gente nunca se esqueça de que o mal, por si só, se destrói. E ficar triste porque? E se revoltar com o que? A vida está aí... O sol brilha quase todos os dias. E eu sou feliz, sabe? Porque apesar de todas as minhas idiossincrasias, eu sou amada! Cara, eu sou muito amada... por Deus e por tanta gente! E por tanto espírito amigo que zela por mim e sempre. E só hoje eu percebi... Que não me falta nada! NADA! Além de coragem para levantar todos os dias e perceber que a estrada sempre é além do que se vê. Se eu pudesse te dar um conselho hoje: Confie! Em algo superior e muito maior do que nós. Em você. Na vida. Nas pessoas. No amor. Sempre haverão outros dias, outros amores, outros sonhos e outras estradas. São caminhos, são escolhas. E quem diria que hoje, eu ia chorar ao me dar conta de que... Deus nunca me abandonou. Ele nunca me abandonou. Mesmo quando eu me abandonei. Mesmo quando eu desisti de mim. Recomece sempre e de novo. Você é único (a) e é forte, muito mais forte do que você pensa que é. E sempre pode ir mais além, quando achar que não pode mais. E por favor? Não desista! Nunca... Sua hora também vai chegar. Ela sempre chega. No tempo de Deus. 

O que tem que ser tem muita força. Faça a sua parte, os Céus fazem a outra. Eu sei.

Postagens mais visitadas