O tiro de advertência


Dizer "Sinto muito" nem sempre conserta as coisas... Honestamente? Não conserta coisa alguma! Só torna o "errante" um pouco menos medíocre e/ou culpado.

Se você quiser ser um babaca comigo, você tem o direito intransponível de sê-lo. Mas, por favor, seja um babaca convicto. Aja de forma consciente e ainda, não se arrependa. Morder e assoprar, não faz parte do meu caminhar... Ou você morde, ciente que está mordendo e da potência dessa mordida, ou reflita - e não morda!



Em suma: Reflita uma duas ou três vezes, se julgar necessário, antes de ser um babaca comigo. Porque se você for um babaca, eu vou pisar em cima da sua cabeça. Se você achar que pode me comprar com meia dúzias de palavras bonitas, eu vou pisar em cima da sua cabeça. Homem babaca me cansa. Aliás, eu me recuso a chamar esse tipo de homem. E se você é o tipo de mulher, covarde, falsa, hipócrita, que prefere ser "educadinha, boazinha, gentilzinha, delicadinha e cheia de mi-mi-mi" a ter dignidade, caráter, honra ou amor próprio - sua escolha. Mas eu? Eu sinto vergonha de você. Sinto vergonha de dividir o planeta com você. Você não me representa!

#prontofaleimesintomaisleve
:)


Postagens mais visitadas