Pra nós, todo o amor do mundo.


O que eu tenho aprendido? Que nem sempre vai ser como a gente deseja. Nem sempre será. Às vezes, será muito melhor. Deus está no comando. E nada, eu disse NADA, passa despercebido por Ele. O que eu te peço? O mesmo que peço pra mim todas as noites (em que eu ajoelho e rogo aos céus). Não perca a fé. Em você mesmo, nas pessoas, na vida e principalmente, no amanhã. Mesmo que o mundo pareça injusto e desgraçado. Mesmo que te magoem ou abusem da sua honestidade. Mesmo que você caia. É preciso agradecer todos os dias a grande oportunidade que é poder estar vivo. E melhor que só estar vivo, é estar vivo com grandes possibilidades de fazer tudo diferente sempre que quisermos. Eu não sei no que você acredita, tampouco, qual a sua crença. Mas eu garanto que se você perseverar e trabalhar duro, cedo ou tarde, se for pra ser seu, o universo entregará numa bandeja pra você. Entenda que, ninguém joga na vida com cartas marcadas. Se hoje a gente perde, amanhã com certeza poderá ganhar. Recomece. Recomece. Recomece! Quantas vezes julgar necessário. Tente de novo e de novo. Enxugue as lágrimas, erga a cabeça e levante-se. Quem sabe o que trará a maré? E cada vez que sentirmos vontade de desistir dos nossos sonhos mais bonitos, que a gente se lembre de que, quando queremos algo e de verdade, o universo inteiro, se reúne ao nosso favor. E que Deus, lá de cima, estará eternamente rogando por nós. Mesmo quando não merecemos, mesmo quando o expulsamos das nossas vidas. Mesmo quando sequer imaginávamos que Ele continuaria... ali. 

"Deus não disse que seria fácil. 
Ele disse que eu nunca estaria sozinha..."
Que os ventos que às vezes sopram contrário, também possam soprar a favor. Que eles renovem nossas forças, nossas energias e nos traga novos sonhos. Que a dor, nos sirva de aprendizado. E que mal algum seja capaz de nos tornar amargos e descrentes. E que a gente não deixe de ser grato nunca. Amém!

‎"Não se pode ser infeliz. 
Não se pode morrer em vida. 
Não se pode desistir de amar, de criar. 
Não se pode. 
É pecado. 
É proibido!"

*

Postagens mais visitadas