Só enquanto eu respirar, vou me lembrar de você.


Texto Original, publicado em fevereiro de 2012, aqui!



Eu não sou pra você, Stephanie! - ele disse. E eu achei o universo injusto e desgraçado, mas um dia eu vou descobrir que ele estava coberto de razão. Nessa vida, nada acontece por acaso e dura o tempo suficiente para aprendermos a colher os nossos louros. Sei não, mas ainda me parece um tanto dolorido digerir que você não foi feito pra mim. Na minha cabeça tão cheia de sonhos e no meu coração tão ferido de amar sempre errado, você foi o vislumbre do que eu chamei de felicidade. Mas não tem jeito. Quando a vida diz que não, todo o universo reúne as provas necessárias para te fazer enxergar que está na hora de parar, mudar o foco e seguir em frente. O que não é pra ser, também tem muita força. Deus se move de formas misteriosas, mas sempre tem razão no que faz. Ele SEMPRE tem.

Com meus calos, minhas marcas, minhas idiossincrasias, meu gênio forte e meu espírito repleto de vulnerabilidades... Prossigo. Com a certeza de que, um dia, eu entenderei os planos de Deus... e tudo o que Ele (na sua mais perfeita e infinita bondade) tem feito por mim.









"O que mais dói, 
foi estar tão perto,
 e nunca saber
o que poderia teria sido."

Postagens mais visitadas