De perdas

Michael Jackson - Give in to me, ali

Nem sempre é possível superar uma perda. Às vezes, ela se torna a sua casca, o seu escudo, o seu abrigo... A dor de tão intensa (cria anestesia própria e...) se torna você. Aprendi que algumas coisas nunca serão esquecidas, e talvez, você as carregará a vida inteira sem conseguir se desvencilhar. 



O modo que escolhemos vivenciar a dor e encarar a vida é o que nos transforma naquilo que a gente é. E talvez (só talvez), esteja na hora de eu me transformar em algo diferente, menos pesado e sofrido. Porque ainda que não tenhamos o poder supremo de arrancar de nós, as partes que nos causam imensurável sofrimento; podemos escolher o modo de agir a respeito. E só por hoje, eu decidi ser feliz com tudo que conquistei e é meu por direito. Mesmo que amanhã eu chore. Mesmo que amanhã eu dane a sofrer. Por hoje não. Acabei de decidir.



Postagens mais visitadas