Nada vai me fazer voltar atrás, tudo passará.

[Falamansa, bem aqui!]


Às vezes, tarde da noite, eu desperto do sono e viajo. E sem dar conta, vou em busca  de respostas, que eu nem sei ao certo onde encontrar. Lembrei-me dos sonhos que perdi e me entristeci. Logo eu, que adorava sorrir. Lembrei-me de você, de como acabou... Entram na sua vida, derrubam os seus sonhos, roubam o seu tempo, destroem sua confiança, f*dem sua autoestima, estilhaçam todo o amor que você guardou e entregou de graça... e saem ileso. Mas não tem nada não. Das coisas que a vida sabe fazer, a melhor delas, é dar voltas. O que é pra ser vigora. E um dia, quando menos se espera, a gente supera.

“E de nada vai valer lamentar a dor. Nós temos que seguir em frente, a vida não parou. Vai ser difícil esquecer tudo o que passou, mas são as quedas que ensinam a cultivar, o nosso amor”.

Enquanto você alimentar o ódio por seus inimigos, eles permanecerão: no seu pensamento, no seu coração, na sua cama - e jamais sairão da sua vida.

*


♪♫ Tire o seu olhar do meu, 
que eu não sou mais teu, 
 tenho um novo amor.
Se agora é tarde, 
eu já vou me embora. 
Fique com a saudade que te resta agora amor...
E se um dia volte a me encontrar, 
me trate com respeito, 
sou merecedor.
E aprenda que se hoje me faz sofrer, 
pode ser que amanhã eu te devolva a dor ♪♫ 

Postagens mais visitadas