Desperdiçando palavras?!

Música boa, aqui!

Então eu pensei em não responder àquela afronta. Mas cheguei à conclusão de que eu não sou tão humilde assim. :) Então eu disse tanta, mas tanta coisa. Que ainda agora reli, sorri e pensei: “Idiota! Você podia ter resumido isso em uma ou duas linhas.” Estilo: “Uma dose de realidade, seria fantástico. Você sequer imagina em que posição da minha vida, você se encontra.”. Com delongas ou não, o fato é que uma pessoa só acha que pode dizer e/ou fazer qualquer coisa com a gente, se a gente permitir. As pessoas são como são. Você é como é! E quem é você, mesmo? rs O que você tem na vida? QUEM você tem na vida? Quais pessoas você conquistou, mostrando o que é? Crueldades ou não, à parte... Se eu tenho asco de você... (Seja porque você é uma grandíssima vagabunda que se sujeita à qualquer tipinho pra aquém de mediano só para suprir o seu deturpado édipo, ou por você sempre tentar roubar o brilho dos outros porque possuí a incapacidade de brilhar por si e só, ou ainda, por você rastejar por migalhas de quem sequer lembra-se da sua existência) a atitude mais sensata é rezar por você e dar de ombros. Porque do contrário, o problema e o desvio de capacidade cognitiva seriam inteiramente meus. Cada um com o que lhe corresponde. Se permitimos que o que de mais imundo e mediano do universo, se aproxime de nós, se a gente oferece a isso, o nosso precioso tempo, quem desperdiça energia com a irritação inevitável e subsequente que isso nos trará, somos nós. Em suma: Viva! Ou ao menos, tente. Mas bem longe de mim. Felizmente a vida está aí pra isso... Para nos ensinar a ser melhores. Se você ainda não consegue, não tem problema. Amanhã é sempre um novo dia. E... quem sabe o que ele nos reserva? É mesmo um fardo evoluir primeiro. E só mais uma coisa? Porque eu tenho certeza que você vai ler isso... rs Perde mais seu tempo, não?! Quando a gente tá bem, nenhum mal nos atinge e nenhuma maledicência nos corrói. Você e sua grandiosa animosidade inferior e digna de pena, não me atingem. Nem nunca me atingirá. Eu sou tão melhor que isso. E você também sabe disso, certo? :)

Luz pra você. E que Deus te guie sempre pelo caminho do bem. E dê a você, as mesmas chances que deu a mim. De ter na vida, pessoas boas e caminhos de muito amor e muita paz. Ou ainda, go fuck yourself! Talvez você goste. E talvez você esteja REALMENTE precisando.

Beijos no coração. rsrs
Sté

Postagens mais visitadas