De aniversários

Então foi ontem... Vinte e três anos. Vinte e três mil motivos pra agradecer. Por tudo. Pela mãe sempre tão doce, pelo pai sempre tão forte, pela irmã sempre determinada. Pelos amigos. Da Bahia, da Paraíba, de São Paulo. Pelo homem que me ama mais do que tudo nesse mundo. Agradecer por todo o amor que todos eles me dedicam, cada um a seu modo e com a sua singularidade. Sorte é conviver com seres que nos fazem felizes! E eu tenho sorte demais nessa vida, meu Deus!

Acordei chorando ontem! Uma cesta linda de café da manhã e na cama, trazida pelo homem mais doce de todo o universo. Flores da minha mãe. A ligação da Tâmara, a irmã que a vida me deu de presente. E a ligação de mais um monte de gente que insistiu em me acordar cedo, "só" pra me lembrar do quanto sou amada. Vê se pode! Coisa mais linda...

Senti o abraço daqueles que não puderam estar ao meu lado. Daqueles que já se foram. E do meu pai espiritual, protetor, zelador - que eu amo de paixão, Aimoré.

Acho que o que a gente leva dessa vida, é o amor. O amor que a gente deu, o amor que a gente ganhou. É só isso que importa. Tem coisa mais importante não... É! :) E entre tantas mensagens de carinho, compartilho aqui e com vocês, algumas.


E o recadinho do meu Pai? Esse danado sempre esquece o aniversário de todo mundo... Mas nunquinha, esquece de dizer o quanto ama a sua caçulinha e o quanto ela faz falta. :')

Sorte é poder conviver com seres que nos fazem felizes. E eu tenho muita sorte! Pela família, pelos amigos, pelo carinho que vocês têm sempre comigo, Deus, muito obrigada. Acho que o melhor presente de todo o universo é meu... Que a vida continue me trazendo sorte, que o tempo continue me ensinando calma... AMÉM! =)

Postagens mais visitadas