A vida é o que acontece enquanto fazemos planos.

Estive pensando o quão bom seria, se pudéssemos prever as consequências das nossas escolhas... Se conseguíssemos enxergar além... de todas as palavras, sentimentos, pessoas. Digo isso, mas, no fundo... Pra viver de verdade, é preciso quebrar a cara. Tentar e não conseguir. Querer muito e não alcançar. Ter tudo e ficar sem nada. Dar o melhor de si e não ser o suficiente. Confiar e ser enganado. Amar e não ser amado. Ser verdadeiro e não ser valorizado. Só se sabe o valor de algo bom, quando se conhece o ruim. That's it! A vida é incontornável. A gente perde, leva pancada, é passado pra trás, sofre, chora, se desengana, se ilude, tropeça e cai. E tudo isso dói um bocado. Dói de verdade. Mas passa! Então concluí que, algumas coisas a gente precisa viver, nem que seja pra se arrepender depois. E outras, a gente precisa é re-viver... só pra saber pela milésima vez, que não foram feitas pra darem certo, tampouco pra durarem. 

Em suma: Quando você sentir que deve ir, vá! Eu não sei no que você acredita. Mas eu acredito que, o que é pra ser, tem muita força. E se a gente desiste antes mesmo de tentar, deixamos é de merecer as bençãos. 

Que nesse início de mês, a gente confie mais em nós mesmos e na nossa infinita capacidade de sermos maiores e melhores... sempre. Que a gente não se permita desanimar por nada nem ninguém desse mundo. Porque uma chance perdida é uma chance perdida... pro resto da vida. E por falar em vida... Que ela continue nos ensinando calma e que o tempo continue nos presenteando com a cura... de todas as feridas entre-abertas da nossa alma e do nosso coração.

E que assim seja! E assim (se merecermos), COM CERTEZA, será!
Amém!

*

Mas tudo que acontece na vida, tem um momento e um destino.
Viver é uma arte, é um ofício - só que precisa cuidado.
Pra perceber que olhar só pra dentro é o maior desperdício.
O teu amor pode estar do seu lado...

Postagens mais visitadas