Das coisas que eu não sei.

Rascunhava sobre o emaranhado de sentimentos que guardava em mim e quando terminei, achei tão artificial que apaguei todo o esboço. É que essa mania que eu tenho, de querer externar sempre a coisa toda, me impede muitas vezes de aceitar que, o silêncio também pode ser resposta. E não dizer nada, é melhor que dizer qualquer coisa, certo? Às vezes é muito mais fácil desistir, deixar pra lá, não se importar. Mas a verdade é que...

"Existem coisas que nem mesmo um ponto final, coloca fim."

Queria explicar, mas eu não sei como. As palavras sempre vão trair o que a gente sente. Eu queria poder dizer que não me atinge, não me aborrece, tampouco me tira o sono, mas... São 03:00 AM, sabe? A memória humana é engraçada... Costuma esquecer de tudo que deveria lembrar e lembra constantemente de tudo que deveria esquecer. Vai entender? Às vezes a gente supera o hábito de falar a respeito e acha que superou todo o resto... Então, passam-se dias, semanas, quiça meses... e bem no nosso íntimo a gente pensa que enfim superou. Até que uma música toque no rádio e f*da tudo. Você muda o visual, a rotina, as músicas do Player (estragadas pela lembrança de alguém) e até perde uns quilinhos, mas... Ainda está tudo ali, sabe? O homem que você mais amou na vida, continua sendo o cretino que partiu seu coração muitas e muitas vezes seguidas, pela sua incapacidade de amar alguém.

E... (SILÊNCIOS)

"Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora... Nem conversamos mais!" 

Não sinto ódio, não sinto nada. Mas quando eu penso que podia ter sido diferente, dá uma tristeza... :/ Mas logo passa! Sentimento amargurado não-correspondido, cedo ou tarde - vira pó. E pó voa, Menina! E vai voar pra bem longe... Ah, vai!



"Enquanto a gente seguir varrendo a sujeira para debaixo do tapete, não conseguirá se livrar da poeira, e da alergia que essa mesma poeira nos causa. Hábitos são construídos. E se são construídos podem ser desconstruídos." 


Postagens mais visitadas