Intensidades.

É estranho. Eu me sinto estranha. E apesar de me encantar com o carinho, a presença, o afago, eu preciso de mais. Eu anseio, eu ardo, eu desejo intensidades. É triste. Porque eu sinto bem lá no fundo que, eu nunca seria feliz respirando só tranquilidade e paz. Eu não sei como reagir diante de tanta calmaria, de tantas certezas. Talvez eu seja louca. Irremediavelmente louca. Mas... Pra me fazer feliz é preciso me tirar da inércia do dia a dia. Dessa mesmice que satisfaz tantas pessoas. Eu quero a ansiedade por momentos, a taquicardia dos encontros, as borboletas no estômago e as noites sem dormir. Eu quero o profundo, o intenso, o profano. Quero os encontros escondidos, os beijos proibidos, fazer amor dentro do carro. Quero os abraços com segundas e terceiras intenções. Quero os planos e desvarios, as fugas e os arrepios. Eu quero um amor que não se encontra em qualquer canto e bem do meu jeito. 

Suspiros e reticências...


 :) 

Postagens mais visitadas