Algo sobre mim e você.


Eu sei que se eu quiser voltar atrás, eu posso. E mesmo que uma ou duas pessoas saibam e inevitavelmente, me julguem, ninguém cobrará mais sensatez de mim, do que eu mesma. É dessa cobrança interna que tenho medo, sabe? É dela que tantas e tantas vezes nos tornamos prisioneiros. Mas eu sei que se eu quiser voltar atrás, eu posso. E vezenquando dá uma vontade, mas... não faz sentido algum. E a gente pode usar a literatura do Caio, “Mergulha no que te dá vontade. Abraça o que te faz sorrir. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só” pra celebrarmos a sincronicidade que temos e desprezarmos todas as impossibilidades. Pudera... 

♪♫Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma a minha pressa... Me dá sua palavra, sussurra em meu ouvido, só o que me interessa...♪♫

Quando se tem certeza do caminho certo, continuar vagando a esmo, é de uma estupidez extrema. Honestamente? Eu já nem sei se conseguiria dar a você, o universo que te ofereci lá atrás. Algumas vezes eu acho que eu sinto saudade, outras eu tenho certeza. E às vezes eu penso que também pode ser carência, vazio de madrugada ou falta daquelas sensações ensandecidas que eu tinha SÓ com você. É que você tinha um jeito tão irritante de me convencer de quase tudo e um sorriso que... Nossas brigas acabavam na cama e as pazes nós fazíamos com longos beijos. E ficava tudo bem, sabe? Ou quase sempre. Às vezes eu acho que sinto mesmo saudade, mas... Quando se tem certeza do caminho certo, continuar vagando a esmo, é de uma estupidez extrema.


:)

Postagens mais visitadas