What doesn't kill you (Stronger).


Tenho me sentido paz... E é uma paz tão merecida, tão batalhada. Já não sinto mais ódio ou dor. Toda aquela insônia se transformou em noites tranqüilas de sono e sonhos. E eu já não procuro o culpado. Deus é infinitamente maravilhoso... E quando me passou pela cabeça voltar atrás, Ele fez naquela noite sem estrelas, o vento tocar o meu rosto e balançar os meus cabelos – só pra mostrar que o caminho é pra frente, reto e sem curvas. E só hoje, eu compreendo o porquê. Às vezes a gente sofre e pragueja feito criança mimada que não ganhou o brinquedo. A gente clama por justiça inerte na própria ignorância e dor – sem saber que, o mesmo Deus que olha por você, olha pelo outro. E é Ele quem determina o que é melhor e mais justo, pra cada um. E apesar de, eu acredito na lei que rege o universo - onde diz que, o plantio é livre, mas a colheita sempre será obrigatória. Toda ilusão é profunda e enganosa como o mar, mas... Ninguém se esconde atrás de mentiras por muito tempo. E entre tempestades e furacões, as máscaras caem, e sempre mostram o que cada um traz dentro de si. As cicatrizes que carrego na alma, são o que de mais bonito eu possuo. Cada cicatriz significa que eu sobrevivi. E eu sempre me orgulharei disso. 'Eu tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé, para que eu enfrente com otimismo essa loucura.' Resgate suas forças e aja com honestidade. Quem é de verdade reconhece quem é de mentira. Cuide de você e principalmente, cuide de quem te quer bem. Faça das dificuldades, a sua motivação. A volta por cima, é necessária para a evolução. E no final, só importa o que te faz feliz e só - sem nunca pisar, enganar ou ferir alguém. O que não te mata te faz maior e mais forte... Te faz GUERREIRO. E eu sei que já presenciei muitos milagres e na minha vida, eu ainda preciso merecer. A força que preciso pra ser melhor e recomeçar sempre que preciso, eu sei que está bem aqui - dentro de mim. E se eu conseguir enxergar isso, a vida dará de volta as minhas asas, e eu reaprenderei a voar. E se eu acreditar, nada poderá me impedir. É isso. :)

Postagens mais visitadas