Apesar de.

Ouvindo, Adele - Hometown glory, aqui :)


E quando você achar que conseguiu me destruir, eu vou orar por você. E eu vou torcer para que você aprenda a ser melhor e verdadeiramente feliz sem enganar ninguém. E eu vou me reerguer em silêncio, e mais sábia. Porque eu nunca precisei que ninguém se apagasse pra que eu pudesse brilhar bem forte. E mesmo cansada, eu vou caminhar. Com os punhos fracos, o coração em pedaços, mas com os tornozelos mais fortes. E eu vou seguir sorrindo e sem medo. E mesmo sendo feliz bem baixinho, eu sei que vou incomodar e muito, os limitados de alma. Mas vou pensar nos meus pais, e em como eles se esforçaram cada um ao seu modo, pra me tornar um ser humano melhor e mais digno. Eu vou pensar na grandeza de Deus e do meu amado Protetor e Mentor espiritual, Aimoré – e vou me encher de uma força maior que toda a crueldade existente no universo - e eu vou fazer valer à pena. É essa fé, tão maior que eu, que me guia, me rege e me governa - que pede pra eu seguir em frente e não temer, porque o que é meu está guardado. E é só por isso que prossigo... Eu simplesmente prossigo. Porque eu não sei qual a minha missão na terra, mas eu sei que se eu viver para o bem, ela virá ao meu encontro. Eu já não me arrependo de nada do que fiz. Vezenquando eu só lamento o tempo que desperdicei com as pessoas erradas. E que Deus não permita que as mentiras alheias confundam nossas verdades. Que friagem alguma, seja capaz de encabular nosso calor mais bonito. Acontece hoje e a gente só entende amanhã. Você quer correr, mas a vida está passeando. E é assim que Deus faz as coisas. É preciso se desapegar de todos aqueles que te levam pra trás pra seguir em frente. Abandone as decepções, as mágoas, o que foi rejeitado menosprezado e não foi correspondido. Quem só mentiu, enganou seu coração e tentou destruir você. Quem usou máscaras, quem só te magoou, quem te usou e nunca chegou a merecer de verdade, quem você é. Liberte-se dos pequenos, dos medíocres, dos falsos de alma, dos hipócritas, dos dissimulados, dos malditos e perversos, dos falsos de fé. Que Deus possa nos dar a sabedoria necessária para reconhecer tudo que nunca nos fará feliz e força o bastante para nos desprendermos, sem hesitação. Porque no fundo, a gente só não enxerga, pura e simplesmente, porque não se sente preparado pra enxergar. Esteja preparado e queira verdadeiramente. E a ‘leitura’ correta e transparente, chegará até você. E que a vida se encarregue de desviar do nosso caminho, tudo o que for vazio de amor. 'Sob nenhuma hipótese maquine sobre seu próprio erro, nem se torture recriminando-se. Dar voltas no lodo não é a melhor maneira de se limpar.'

Em tempo: Crescer é se aceitar vulnerável e ter coragem não é deixar de sentir medo, mas prosseguir, confiante, APESAR DE. 

'Tudo que tem um começo, tem um fim. Faça as pazes com isso e você ficará bem.' (Buda)




Postagens mais visitadas