Sua falta faz presença em todo lugar.

Você continua em todos os lugares... Numa música, num trecho de livro, numa história bonito-trágica em filmes... E era pra ser estranho ou triste, mas é uma saudade boa, e só é boa porque é nossa e é recíproca. E mesmo sabendo disso, eu escondo do mundo, guardo pra mim, respiro bem fundo e repito: “O que você prefere? Ser feliz ou ter razão?” E cara, eu perdi! Se era jogo eu perdi. Mas é que pra mim, nunca foi uma competição. Nunca foi sobre eu ou você. (Já reparou que sempre posso pôr um ponto, mas eu prefiro três?) :) Talvez eu só quisesse dizer hoje, que sinto sua falta. E que eu continuo respirando, exasperando sua falta. Quero que esse inverno de alma termine e chegue a primavera florescendo todas as fantasias de você. E eu podia dizer mais... Porque a gente sempre pode dizer mais e tudo e sempre. Mas será que eu diria algo que você, o universo, os céus e todos que me cercam ainda não saiba? Dizer às vezes não faz diferença nenhuma, não muda nada no rumo da história. Então a gente cala. Eu calo. Eu emudeço. Mas o sentimento? Ah... Esse danado continua bem aqui... Derrubando todas as muralhas, estremecendo todas as estruturas, enferrujando todas as armaduras que construi pra me defender de você, de mim, e de nós... O destino às vezes faz umas piadinhas... Ê jeito estranho que esse universo tem de jogar algumas coisas bem na nossa cara... né? É. :)
''Não sei, deixo rolar vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo."

Postagens mais visitadas