Maktub (estava escrito!)

Então eu apaguei os seus números, deletei os emails, limpei as mensagens, matei os recados e estrangulei todas as esperas. Arregacei as mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei você de vez do meu diário, espremi a água escura do meu coração e deixei ele encher novamente de ar limpo. Agora eu posso dizer com toda convicção que... Eu tô pronta pra outra. Porque eu posso ser louca, infantil e idiota, mas camarada... Eu nunca fui medíocre, tampouco hipócrita. E baile de máscaras, nunca foi minha opção pros finais de semana. E no fundo eu sempre soube que escutar o coração, também é ouvir dizê-lo: CHEGA! É dar importância quando ele diz que tá cansado de ser maltratado e que aquilo que oferecem a ele, é pouco, ou quase nada... E ele merece mais. E no fundo, todo mundo sabe que... Algumas histórias de amor, a gente só mata, se matamos o que há de mais bonito, ingênuo e excitante, na gente. Eu preciso mesmo é me deslocar dos sonhos que me deixavam ainda mais míope e me impediam de ir além. Ou melhor, com miopia ou sem miopia, a realidade até cego pode ver. Sempre esteve na minha cara. Porque quando não é pra ser, não dura. E nem adianta espernear, pedir pra morrer ou rogar praga na felicidade alheia. Maktub (estava escrito)... Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer. A falta vai doer em alguns momentos (vai ser triste lembrar o quanto eu sorria com ele)... Mas a gente vai sorrindo do jeito mais bonito que puder. E a gente sempre vai saber a falta que o outro faz, né? Mas quer saber? Nem por isso vou deixar de viver, ou ser feliz... Há tanta gente no mundo! Haverá sol, haverá esperança, haverá fé! E tomara meu Deus, que apesar dos apesares, eu continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de ser feliz e viver um dia de cada vez. Que eu continue seguindo assustando todas as pessoas que não merecem o meu amor. Que eu siga afugentando quem não merece ficar. Que eu continue sempre... Em frente!

 

Postagens mais visitadas