Deus

 Ouvindo: Sarah McLachlan, angel.

Amado Deus,

Não me recordo de uma só vez que eu tenha escrito para o Senhor... Tampouco de um só momento que dediquei algo a Ti. E é tanta ingratidão... Você que nunca me abandou que sempre me amou infinitamente dentro da sua infinita bondade, que sempre curou as minhas feridas e me deu setenta vezes sete (chances) de recomeçar. Não foram muitas vezes em que ajoelhei aos Teus pés, mesmo que tenha ajoelhado aos pés de tanta gente, por tanto tempo e por diversas vezes. Não recordo a última vez que permiti que o Senhor falasse comigo e soprasse ao meu ouvido a Tua vontade. Eu sempre falei muito sobre o amor, declamei algumas vezes, mas nunca fiz por Você. Em todos esses anos, nunca disse o quanto eu sou imensamente grata por Você nunca ter me deixado, mesmo eu tendo deixado Você. Perdi as contas de quantas vezes reneguei Seu nome, fiz descaso do Seu poder e desprezei sua presença. Deus Pai, perdão... Perdão por eu ter passado tanto tempo sofrendo nas trevas da ignorância, quando Tu estendeste as mãos para que eu pudesse me reerguer e seguir em frente. E foram tantas noites que embebi de lágrimas e dor... Não lembro o quanto elas duravam, mas ao acordar, sabia que Você tinha estado ali, pela paz que o meu peito carregava. Desde pequena, me ensinaram o Pai Nosso e nunca me disseram o que ele realmente representava... "Seja feita a Tua vontade..." "Perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido." E é tão difícil permanecer em Ti. Mas Você nunca disse que seria fácil né? Você disse que estaria comigo e sempre esteve... Sempre. E é por isso que HOJE, depois de 22 longos anos, um dia anterior do Dia dos Pais, quero te pedir perdão por todos os atalhos que tomei sem a Sua aprovação. Sei também, que o Senhor vai continuar me dando a liberdade necessária para a escolha dos meus caminhos e da minha conduta. Sei que vou continuar errando e caindo no chão... Mas enquanto houver fé, haverá força, haverá esperança, haverá amor. Não importa o tamanho da minha cruz, Você sempre me ajudará a carregá-la. Porque o Senhor é imenso e eu sou tão pequena diante de Ti... Então eu não vou desistir e não, eu não vou sucumbir. Antes que eu me dê conta, a vida dá voltas... E eu vou tentar sempre, ser forte. E eu sei que, mesmo se eu estiver na escuridão, Você estará olhando por mim. Eu tenho fé logo eu tenho tudo. E não importa o que as pessoas digam ou façam contra mim. Não importa quanto tempo vai levar para curar. Enquanto eu acreditar em mim e em Deus, eu poderei tocar o céu. E nessa longa jornada, só importa o quão verdadeira eu serei comigo e com as pessoas... E apesar de, eu continuarei sendo leal a mim e ao meu coração. Obrigada, Deus! Obrigada por me dar todos os dias, uma nova chance de recomeço e uma nova prova de amor. Crer em Seu poder, nas pessoas e no amor, é o maior milagre que Você poderia operar em mim. Eu te amo... A todo instante, momento, conversa (pelas ruas, quando todo mundo me olha achando que eu sou pirada), escolhas, em cada anoitecer, amanhecer, nas derrotas, vitórias, lágrimas e sorrisos. "E te prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da minha vida. Até que a morte nos una para todo sempre, Amém!"

 Beijinhos, abraços apertados, apertões nas suas bochechas, cafunés nos seus cabelos branquinhos (o Seu cabelo é branco mesmo, ou é a luz nas fotos?) e só, né? Porque nem o Senhor aguenta tanto chamego!

 Stephanie, a sua filhota mais que dramática e intensa, que tanto te enche a paciência.

Postagens mais visitadas