Sobre preconceitos, opção sexual e afins.


Em minha opinião, o amor sempre estará acima de tudo. Ser gay, não é problema, doença ou desvio de caráter. Tenho grandes amigos gays que possuem um coração imenso e uma conduta inquestionável. Já vi tanta menina beijando menina, tanto menino beijando menino. E daí? A verdade é que, o que mais me incomoda é conviver com o preconceito camuflado (esse sim é o pior preconceito. Hipócritas. Argh!). Eu fico extremamente triste, quando vejo tanta gente que se ama e não fica junto, porque a sociedade os faz pensar que isso tudo é errado. ESTÁ ERRADO, SOCIEDADE? Desde quando AMAR é errado? Pessoas podem e devem amar quem quiserem. Independente do sexo, etnia, idade, conta bancária ou cafonice. O amor é o que dá sentido à vida. E quem no mundo tem o direito de tirar o sentido da vida de alguém, por puro preconceito, por pura ignorância? Desde quando nos tornamos Deus? Quem somos nós pra julgar? Será que o seu telhado é tão rígido assim que não possa desmoronar? Será que a sua vida é tão correta que te dá tempo de cuidar da vida do outro? =) Quando é que nos tornamos tão prepotentes? Tão intolerantes? Não devemos espalhar o amor? Não devemos cultivar o bem? Sei lá... Pensei, só pensei. Quem sabe eu não faço vocês pensarem também?

-

♪♫ No matter gay, straight or bi
Lesbian, transgendered life
I'm on the right track, baby
I was born to survive
No matter black, white or beige
Chola or orient made
I'm on the right track, baby
I was born to be brave ♪♫

Born this way :)

Postagens mais visitadas