The Scientist


"...Porque vida é só essa mesmo e não faz o menor sentido ser tão "leviano" com o que há de mais importante, o amor. Não faz o menor sentido não abraçar quando se tem vontade de abraçar, não faz o menor sentido priorizar aquele receio que te contém e que nunca deveria ser prioridade. Quando a gente põe em perspectiva que este dia, este mês, este ano podem ser nossos últimos, não faz mais sentido desperdiçar tempo, porque desperdiçar tempo é, sobretudo, desperdiçar VIDA."
*
*
E eu sei que sempre vou me sentir meio Bethânia, meio dependente e sentimental. E eu sempre vou temer as palavras que você usará, porque eu sou frágil, lembra? E você é malvado. O meu malvado favorito. E mesmo assim, vou pedir pra você ficar. Porque eu sinto sua falta todos os dias... Como se me faltasse um dente da frente - excruciante! E eu sei que o que eu tenho pra te oferecer é muito pouco ou quase nada, mas juro: É totalmente seu. :)

Postagens mais visitadas