Pelo menos eu tentei.


São duas da manhã e eu tenho insônia. Queria ter visto o mar... E no céu as estrelas me fizeram pensar que, na vida tudo tem 'o tempo certo', um tempo certo pra passar. Pelo menos eu tentei, pelo menos eu fiz de tudo pra ficar contigo. Hoje eu quis te escrever, te encontrar, pensei em como seria ter você, mas pensei também em me afastar. Eu sempre penso demais e acabo intacta no mesmo lugar. Pelo menos eu tentei (no fundo eu sei que eu até tentei demais - mas do que devia, mas do que podia) Ultrapassei todos os princípios pra estancar - a ferida, a saudade. Mas... Pelo menos eu tentei chorar. E graças a Deus, que a vida não me deixa desabar. Me recuso a beijar concreto! Tá tudo certo, mesmo fora de lugar. Tá tudo em paz (eu sei que um dia vai estar!).


 Música boa, aqui! :)

Postagens mais visitadas