São escolhas, são caminhos.

É estranho me sentir assim... Vazia, sem fantasia, sem sonhos. Não é que seja ruim, nem nada. Só é sem graça e estranho. A gente levanta, lava o rosto, toma café, e batalha, e luta, e se esforça, e... Sobra tanto espaço vago. A gente sente falta de tanta coisa. Mas você sabe do quê?

Se alguém me pergunta, eu respondo que estou bem. E estou. Mas é que hoje eu precisava de mais. Hoje eu queria colo... Cheguei em casa depois de uma noite compriiida na faculdade e eu queria companhia pra dividir a pizza e 1,5l de coca-cola. Na TV, um filme lindo... Lembranças (com o vampirozinho branquelo e sem sal da Saga Crepúsculo). Me emocionei! É sempre estranho pensar que na vida a gente escolhe caminhos e que os mesmos caminhos, vão nos levando pro que chamam de: Destino.

Por isso que eu gosto disso de arriscar. Ontem eu afastei você da minha vida, mas hoje, opa, olha só... Eu escolhi outra coisa. É não se arrepender e nem em sonho, se culpar. Não é só o que você diz. São as escolhas que você faz, que tornam você a pessoa que é. E você gosta de quem está se tornando? Se não, pare, reflita, volte atrás (se for preciso), conserte (se houver modo) e siga em frente (sempre!). Se sim, apenas vá...

A gente vai por caminhos diversos, e a graça está justamente em ir descobrindo aos pouquinhos, o que cada um nos traz, e onde cada um nos leva. No filme mostra o quanto podemos ir longe se decidirmos sair do ‘automático’. Isso emociona. Talvez porque, nessa vida cotidiana e comum, tantas e tantas vezes a gente esquece que... Viver é mais. Viver é se doar, é quebrar a cara, é se apaixonar, é se entregar pra uma história, uma paixão, uma missão... Viver é SENTIR! Sem titubeios.

No filme ele promete a mocinha: “Nós ainda teremos muito tempo juntos.” Não tinha. Mas o fato é que ele acreditou e, portanto viveu.

Que a gente possa aprender a arriscar e ousar mais. Ser visceral, passional e o que o universo desperte logo o meu coração praquela história da pizza e da coca-cola que eu falei lá em cima... rs. E eu sei que esse foi o pedido mais idiota que eu já fiz nesse blog. (Mas é que às vezes a gente tem que se permitir ser idiota... Ou todo o resto não vai ter a menor graça, né?)

É! :)




*
*


♪♫ Liberdade, liberdade... Você tem que dar, pra poder ter ♪♫

Postagens mais visitadas