1/3 do que não faz mais sentido.

Ainda vai levar um tempo pra fechar o que feriu por dentro. Natural que seja assim. Tanto pra você quanto pra mim. Ainda leva uma cara pra gente poder dar risada...♪♫
*

*
E a gente sabe que dói... Em cada noite fria, em cada dia ensolarado, em cada música, em cada cena de filme... Vai doer até sem motivos... Tudo vai nos remeter a lembrança do amor perdido. E é uma pena. É uma pena desperdiçar tanto sentimento, tantos sonhos e planos. É uma pena forçar o coração a tirar de si, o que ele tem de mais bonito, de mais puro. E faz sentido? E eu vou sentir sua falta a cada beijo que eu der a cada olhar que eu enxergar e a cada cheiro que eu sentir. E eu vou continuar me arrumando e ficando linda, na esperança de encontrá-lo na rua e ao mesmo tempo torcendo pra que Deus me poupe de tamanha taquicardia. E eu vou dormir com o celular debaixo do travesseiro e assistir todos os episódios que eu conseguir do House (só pra rir mais uma vez daquele jeito rústico que é tão peculiar e similar ao seu). E eu vou manter a esperança de que o destino gosta de brincar com a gente e com a mesma mão que ele te esbofeteia ele te acalenta, e vai saber em qual rua nossas vidas podem se cruzar? E vai saber o que Deus nos reserva no seu diário particular? Eu nunca desamei quem merecesse meu amor. E é sempre mais fácil esquecer alguém quando se tem rancor no peito e ódio nas veias. E eu já gostei de tanto cara babaca. Mas e como eu faço pra esquecer você? Como eu faço pra rasgar as folhas que contém você, no meu caderno de sonhos? E a noite passada eu tive tanto medo... Medo de você acordar e nem lembrar que eu existo. Ou lembrar, e simplesmente não fazer diferença. Eu tenho tanto medo de me transformar em cinzas nesse seu coração de pedra... Eu não queria que fosse duro ríspido e difícil. E eu queria tanta coisa né? E eu devo ser a mulher mais estúpida, romântica e Bethânia - que você já conheceu. E eu devo ter virado sua vida de avesso tantas vezes, né? Desculpa pelo auê no seu peito. Desculpa pelo motim na sua cabeça. É difícil pra mim também. É muito difícil seguir em frente quando se ama. E eu sei que vamos rir disso tudo um dia... Mas espero profundamente, que a gente possa rir juntos... Mesmo que esse 'juntos' signifique uma linda amizade. Eu te quero por perto, seja lá como for... Mas que seja rente, mesmo que não seja quente... Mesmo que o amor não seja latente e o desejo doente... Te quero perto. Pra rir, chorar, compartilhar, compactuar... Pra tudo. Tudo que tenhamos direito. E eu sei que não faz mais sentido te dizer p*rra nenhuma... Mas eu precisava dizer... Porque eu sempre vou ter mil palavras pra você. Porque você nunca vai deixar de ser o grande amor da minha vida. Mesmo que eu case, mesmo que você tenha filhos, mesmo que sejamos amigos, mesmo que você fique em São Paulo e eu vá pra Madagascar. Você foi o meu sonho mais bonito e desse sonho eu quero a tutela perpétua (nem que seja só pra me relembrar o quanto é bom amar alguém e de volta amado ser, mesmo que isso signifique lembrar sempre: você).

Obrigada por tudo. E perdão se eu não escrever mais pra você. É que quando ensaiar doer, eu prometi inventar uma bobeira bem grande e rir sozinha. E pensar em segredo que talvez você também aja assim.

Beijo enorme.

*
*


*
*


Se resta em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis, onde você estiver não se esqueça de mim ♪♫

Postagens mais visitadas