É só vida afinal?!

E as vezes você até tem princípios belíssimos, mas eles a ferem. E você se condiciona a viver entre o que acha certo e o que seu coração pede. E eu que sempre achei que o meu bem, jamais poderia causar a dor de outra pessoa. Mas a vida é isso mesmo, não? Enquanto uns riem, outros choram. Será que tem como você escolher ser feliz e fazer todo mundo a sua volta (quem te importa) feliz? Será que não é sempre um limiar escroto? E no final das contas? O que realmente te importa? Você ou os outros? Seu sorriso ou a alegria do resto do mundo? Na teoria parece simples, mas na prática... As vezes eu só desejo ser menos reta, menos cachias e menos pudorada. Dizer: "Foda-se! Ninguém pensa por mim e eu não me importo com o que vão achar se eu fizer assim." Mas não é... A vida pode ser simples, mas ela nos impõe diariamente desafios constantes... E são tantas lições. Você resiste a uma tentação na direita e logo mais a esquerda, tem uma que simplesmente te faz ajoelhar. E não tem nada mais doloroso, do que rastejar sobre o próprio orgulho, os próprios princípios. Texto extremamente bobo.... Mas hoje não é dia de filosofar, mas de repensar mesmo. Repensar os caminhos, as atitudes, a p**ra dos princípios e todas as escolhas das nossas vidas. Você é feliz? Se você morresse amanhã, estaria com a consciência limpa que disse tudo que desejava e viveu tudo aquilo em que acreditava? As vezes as nossas escolhas, mudam todo o rumo de nossas vidas. E não é irônico descobrir depois que fez, que "não era bem assim..." ou "acho que eu me enganei sobre o que sentia." ? Ontem vi um casal no metrô e eles estavam tão felizes... Engraçado foi que a aliança deles eram diferentes. Ela usava uma de prata na mão direta e ele usava uma de ouro na mão esquerda. E mesmo sendo tão nítida aquela situação, eu nem me impressionei. Me privei de tecer comentários, porque eu já fui aquela moça... E eu me perguntei o porque não continuei sendo aquela moça... E os princípios respondem tanto por nós... Mas hoje, só hoje, eu não quero me culpar, eu não quero me julgar. Eu só quero a permissão divina, pra viver o que eu sinto, em paz... "E se eu não posso ter, eu fico imaginando..." Porque sentir não é pecado! E eu sinto tanto.... =/




*
*
"E eu vou me sentir uma idiota e vou temer todos os castigos celestes. Mas que mal há em tomar um café? Perguntar o que você tem feito e se ainda pensa em mim? Que mal há, amar alguém tanto assim? E não estranhe se eu pedir que você fique um pouco mais. Eu sinto tanto a sua falta.... E eu sei, que o que eu tenho pra te oferecer é muito pouco ou quase nada... Mas eu juro: É totalmente seu."








Postagens mais visitadas