De contos.


E por mais que a gente afirme que não acredita em contos de fadas, a gente se pega suspirando e achando no mínimo 'bonitinho'. Assisti a um filme: 'Enrolados'. Ahh foi tão lindinho! Um ladrão de jóias, fugitivo da Coroa, se apaixona pela filha do Rei (sem saber que era filha do Rei). Vê?  Uma pessoa sem caráter e princípios se apaixona por uma boa moça e torna-se bom! rs Na vida real, a gente vive isso também. Só que as vezes, a gente acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E por mais que você queira não aceditar, o amor é o que dá sentido a vida! E a gente se pega sonhando, suspirando, pedindo ao universo igualzinho. Ser a princesa de alguém... Ser a musa de alguém. E o meu coração está ferido de amar errado. E eu jurei que não ia mais me encantar com ninguém. Porque eu estou é cansada, de me apaixonar por homens que não posso ter. Desejar viver histórias que não são minhas. Querer o papel principal, quando o máximo que podem me oferecer é o de coadjuvante. E eu sei que essas coisas não se pedem, mas, tem como você, o cara que vai tornar meus dias monótonos em pura alegria e sol-risos, aparecer de uma vez? Eu sei que ando meio desleixada, que estou sempre com fones de ouvido, mas me grita na rua, e se eu não ouvir, me para, me sacode e diz: "CHEGUEI MULHER!" rs


"Eu sei... Não é assim. Mas deixa eu fingir e rir."

Postagens mais visitadas