Sonha demais e não vive.

E eu sei que vou morrer sendo assim. Sonhando demais, querendo demais, pedindo demais... Dos outros, de Deus e de mim. Amando demais, cuidando demais, fantasiando demais, sofrendo demais... E eu não me importo em chorar. Se antecedentemente eu tiver sorrido pelo uma vez. E não vou me embrutecer se todo um roseiral me cortar com seus espinhos. Sempre haverá a esperança de uma nova rosa nascer, e essa, florescer pra mim. E eu vou acreditar na mesma pessoa, que me mentiu dez mil vezes. E sempre vou dar à segunda, terceira, quarta, quinta, milésima chance. E eu vou perdoar. Ainda que seja 70 vezes o mesmo erro. Porque talvez na 71° seja verdade. E vou confiar na melhora das pessoas, e na mudança do mundo. Ainda que isso me custe cicatrizes. De que adianta viver então, se não for pra acreditar que amanhã poderá ser melhor. E que no domingo fará sol, mesmo que no resto da semana tenha chovido? E assim eu vou viver, até o último dia da minha vida. Me mostrando, me doando, amando... Felizmente ou infelizmente, Stephanie é assim.

Postagens mais visitadas