Sobre decepções.

Engraçado é que se eu realmente lesse tudo o que eu escrevo minha vida seria mais leve, feliz. Se eu seguisse meus conselhos, não trocaria tanto os pés pelas mãos, não me envolveria em situações que não farão bem pra mim. E a gente sempre vai tentar transferir a responsabilidade, não tem jeito. E vai se lamentar e tentar achar um culpado, alguém que fez tudo dar errado, alguém que sacaneou você. O que acontece quando você pega alguém que você ama na mais (im) perfeita mentira? Parece que se quebram em torno dela meia centena de espelhos... Desapontamento é uma coisa, tão ruim e ao mesmo tempo tão libertadora. Acho que muitas vezes só o que é necessário é transparência. Honestidade é o mínimo! No fundo, o problema maior deve ser bem nosso mesmo que esperou mais de alguém do que a integridade desse alguém poderia oferecer. Somos todos imperfeitos, não? Mas é que eu acho que a gente espera do outro algumas coisas que oferece na gente. Pra mim, sinceridade é uma virtude. Isso quer dizer que se eu quiser outra coisa, se pensar outra coisa, se preferir outra coisa, você vai saber. O que vc enxerga é o que eu sou. Me engane uma vez, vergonha pra você. Me engane duas vezes, vergonha pra mim. Hoje, a vergonha é pra mim. Mas cada um é o que é e como é. E de idiota nessa vida só continuam nos fazendo se a gente permitir.

Postagens mais visitadas