Passado.

"E pedia esperançosa:
- Deus, perdoa por eu ter amado desajeitadamente, quem não me amou de jeito algum."

"Vou tentar te fazer entender, mesmo que você não tenha perguntado. Só quero explicar tudo e falar com você pela última vez, se necessário.
Lembra da minha coleção de decepções? Você faz parte dela agora. Não definitivamente pela minha mania de preferir acreditar na inocência. Foi tudo uma coincidência até que se prove o contrário. Foi algum tipo de vingança ou foi só por acaso? Qualquer das opções foi muito infeliz.
Se você queria me ver mal, acertou muito. Você não tem idéia da profundidade que você acessou. É coisa de uma vida inteira, são comprovações de tudo de mais podre que me persegue. É profundo o suficiente pra eu querer você longe, só pra voltar a fingir que não existe.
É muita mágoa e agora você faz parte disso. Obrigada por abrir meus olhos. Eu sempre achei que avisar as pessoas do que eu sinto fosse me prevenir de mais decepções, mas eu percebi que só me deixa mais vulnerável. Idiota fui eu, de acreditar cegamente em tudo.
Obrigada por me deixar mais seletiva, mais fechada. Seria ridículo culpar você por alguma coisa. O resultado óbvio de tudo o que eu fiz só podia ser isso. Foi melhor que falar."

Verônica.

Postagens mais visitadas