O Princípe.


Acho que ele deve me procurar, assim como eu o procuro.
Pelas ruas da cidade, nas estações de metrô...
Ele deve ficar imaginando como eu sou, assim como eu o imagino.
E ele deve dizer aos amigos: "Sabe, não importa se ela é gorda ou magra, bonita ou feia - ela tem que ser engraçada e ser do bem. Isso basta!"
E ele nem imagina que engraçada, eu bem sei ser...
Eu imagino que ele deve ter princípios lindíssimos e um caráter inquestionável.
Ele adora os animais, coca-cola, poesias e toca violão como ninguém.
Ah.. Esqueci de dizer, que ele vai compôr várias melodias lindas pra mim.
Ele vai ter uma família bem doida, assim como a minha. E vamos revezar os almoços de domingo.
Vamos trocar mensagens de madrugada e não vamos ficar com essa frescura de "Desliga você primeiro, Amor." quando falarmos ao telefone. Porque ele não será delicado. Eu não sou delicada. E nisso seremos parecidos.
Ele vai morrer de ciúmes de mim, porque eu sou extremamente ciumenta. E a gente vai ter que tirar algum riso de toda essa loucura.
Ele não vai sentir vergonha de mim, porque eu sou pobre e faço contas antes de sentar num restaurante. Ele vai rir das minhas economias e me apoiar na contenção de gastos.
Ele vai sorrir o tempo inteiro, vai ter muitos amigos [dos quais eu também vou usufruir] e será inteligentíssimo. [Eu quero um bom DNA pros meus filhos]~
Ahh... Ele adora crianças. E quer ter no mínimo 3 filhos.
Ele é extremamente carinhoso, dengoso e tem um jeito todo desengonçado de dizer que me ama, e eu vou rir muito disso.
E eu nem sei onde encontrá-lo, acredita?
Eu só sei que ele é desse jeitinho aí.
E um dia desses, a gente vai se reconhecer.
Só sei que ele vai me olhar e vai gritar no meio da rua: "EI, É VOCÊ?!"
E eu vou sorrir e gritar de volta: "CACETE VELHO! COMO VOCÊ DEMOROU..."
E vamos brigar, xingar, jogar as coisas, ficar de mal e no final? Seremos felizes pra sempre... Do nosso imperfeito jeito.
Porque odiamos perfeição!

Postagens mais visitadas