Eu tenho saudades!

Que droga! De que vale toda essa dor? De que adianta derramar tantas lágrimas? Quanto vale a minha vida? Sofia está de novo em prantos. E ela tem todo o direito de chorar. De enfiar a testa na parede e dizer repetidas vezes o quanto ela burra e sentimental. Quanta dor uma pessoa aguenta? Quantas desilusões um coração suporta? Será que alguém ainda morre de amor? Você sabe o que é perder? Claro que sim! Não há quem não saiba o que é perder. Depositar tanto sonho em algo. Imaginar um mundo de felicidade sem fim. Passear de mãos dadas com o seu amor. O amor da sua vida, PRA SEMPRE! O eterno é tão sedutor, tão aconchegante. E não há paisagem que seja mais linda, do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que faça você desviar os olhos dele. "Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível! Eu te amo do tamanho do mundo. E eu te amo do tamanho do universo. Eu te amo mais do que tudo que conheço. E eu te amo mais do que tudo que nem conhecemos. Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo mais do que a mim." Já conheço todos os passos dessa estrada. E mesmo assim, estarei sempre pronta pra perdoar a todos que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida. "Vou colecionar outro retrato em preto e branco, a maltratar meu coração." Sofia chora. É um mulherão chorando sem conseguir comer direito, dormir direito. NÃO! PRECISO REAGIR! O que eu tenho afinal? Meu Deus, o que eu tenho afinal? Saudades. Eu tenho saudades.

Postagens mais visitadas