Passagens da vida. Da minha vida.



C: Olha, Blair...
B: Não. Eu primeiro. Nate está esperando por mim, para lhe dar uma resposta.
C: Eu ouvi.
B: Você não quer saber o que está me parando? Eu não posso responder sua pergunta enquanto eu estou esperando para que você responda a minha. O que eu te pedi lá atrás. O que temos, Chuck?
C: Blair...
B: No ano passado você disse que não poderíamos estar juntos, e eu acreditei em você. Mas sempre que eu tento seguir em frente, você está , agindo como...
C: Agindo como o quê?
B: Como... Talvez você queira que eu seja tão infeliz quanto você é.
C: Eu jamais desejaria que ninguém... Eu quero que você seja feliz!
B: Então olha lá no fundo, na alma, eu sei que você tem, e me diga se o que você sente por mim é verdadeiro, ou se é apenas um jogo. Se é real, nós vamos descobrir isso... todos nós. Mas se não for, então por favor Chuck, deixe-me ir.
C: É só um jogo. Eu odeio perder. Você está livre para ir.
B: Obrigado.

S: Chuck, por que você fez isso?!
C: Porque eu a amo... E eu não posso fazê-la feliz.

  
Gossip Girl.

Postagens mais visitadas